CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de junho de 2010

Simplismente: BRILHE

"Ela sabia que nao era nem a mais loira, nem mais magra, nem a mais bem vestida,

nem a mais bonita, mas ela sabia que tinha um certo brilho e esse brilho só ela
tinha."

É.. Estou falando do brilho proprio; aquele que á (o) faz destacar-se no meio da multidão!
Você pode ser a pessoa mais normal do mundo, porém contendo isso você passa á fazer totalmente a diferença. Muitos ja nascem com isso, outros adquirem conforme o tempo.
Exemplo: Tendo um coração puro e repleto de felicidade é uma grande forma de brilhar.
O carisma com certeza também é um forte exemplo, quem tem carisma hoje em dia conquista obviamente  muitas coisas na vida.
Simplismente façam o bem e esbajem alegria que garanto que teu brilho Proprio ja estara garantido, Pois um coração sincero é capaz de contagiar o mundo com tanta LUZ.

Gente sinceramente fui ao colégio hoje simplismente por ir, pq na verdade não teve aula pela movimentação que tem rolado na escola em consequencia da Festa Junina; (Alias a escola esta ficando linda :)
Saí mais cedo e fui comprar umas roupinhas para mim usar amanhã, foi bem tenso rs, não conseguia encontrar nada que ficasse bacana... Mas por fim consegui, exprementei, gostei =) , Também comprei um Scarping lindo e super moderno!
Nossa mas realmente hoje fiquei super irritada com uma coisa que me disseram, mew é impressionante como que o povo gosta de se instrometer na vida dos outros ¬¬
Acho que é falta do que fazer, so pode!
Me estresso so de pensar...
Bom, amanhã vai ser hiper agitado XD, cabeleleira de manhã, Logo para mim que não gosto de acordar cedo =/, mas fazer oq neah falta de horario[...]
Só sei que depois da festa junina vou direto para a micareta HAUHAUAH...
De uma coisa tenho certeza: vou me divertiiiir muiitoo :D  Até porque: Ja que o dia é dos NAMORADOS a noite é dos SOLTEIROS   ;P

1 comentários de pessoas legais:

Anônimo disse...

Post muito massa :)