CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de abril de 2013

No fim das contas...

E aí esta você. Sentado, ansioso  querendo saber noticias dela. Uma parte de você lhe diz que isso é errado, que o melhor é esquecer, tentar superar. Mas teu coração ignora a logica, a falta que ela lhe faz é muito maior do que qualquer raciocínio lógico. Você nunca ousou imaginar que viver sem ela poderia ser tão difícil assim, é como se você apenas vivesse por viver, como estivesse faltando uma parte de você.
Nas horas vagas você tenta esparecer com os amigos, porém mesmo cercado de gente você se sente absolutamente sozinho; você conhece outras pessoas mas nenhuma delas te faz sentir do jeito que você se sentia quando estava com ela. Busca em outras bocas o sabor que só a dela tem, busca em outros corpos o encaixe perfeito que apenas o dela completava. Você sente falta do lado bom em você que ela foi capaz de despertar e agora esta adormecido.
Nos momentos de loucura você perde o controle e tenta buscar consolo no álcool  mas parece ser pior, só agrava seu sentimento. Nesses momentos, sua vontade é pegar o celular e ligar para ela, para abrir teu coração e dizer tudo o que sente porém seu orgulho e seu medo lhe detém. No fundo sabes que apesar dela nunca ter sido totalmente certa, você foi mais que incoerente, na hora da raiva disse coisas que sabe que não são reais, simplesmente pelo fato de que estava perdendo quem mais amava na vida. Disse coisas que jamais poderiam ser esquecidas facilmente e nem perdoadas. Sim, seu lado racional lhe mostra que magoou muito quem amava, então agora você prefere ficar aí, imóvel  vendo os dias passar, na esperança daquele sentimento amenizar com o tempo. 
Você sabe, aah você sabe... Poderá estar com quem for, aonde for, as lembranças vão te acompanhar pelo resto da vida e o arrependimento de te-la deixado partir , para sempre ira imperar.
O rancor passa, a raiva passa mas o amor permanece no fundo do teu ser.

by: Gisele Spilder


0 comentários de pessoas legais: