CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de abril de 2013


- ''Quando um garoto ama de verdade uma garota, ele muda. Deixa de lado todas as outras coisas pra fazer feliz aquela que faz seu coração bater mais rápido.''

Essa foi a primeira coisa que li quando acordei hoje cedo. Alguém curtiu ou compartilhou no Facebook.
Li a tal frase e fiquei pensando nisso por alguns minutos. Será mesmo que o cara realmente precisa deixar de lado todas as outras coisas pra fazer a garota que ama feliz?
A frase me parece tão egoísta! Serio que pessoas esperam isso de um relacionamento real!? Esta errado, gente! Erradíssimo.
O amor não deve nunca se transformar em uma obrigação. O sentimento, base de qualquer relacionamento, é parceria. Ninguém pode carregar o outro no colo e deixar todo o resto de lado. Isso sufoca. Sem um equilíbrio, todo e qualquer assunto se transforma em briga e pressão. Vai por mim, cobrança exagerada é, na verdade, falta de autoestima camuflada. Experiencia própria.
Aprendemos desde cedo como nos virar sozinhos. Enfrentamos muros e monstros para poder bater no peito e dizer que somos independentes. Nenhum relacionamento muda isso.
Quer dizer, não nascemos de novo quando conhecemos alguém. Podemos até descobrir uma nova maneira de ver a vida, mais feliz e alegre, ou, sei lá, amadurecer e nos tornar adultos de verdade, mas isso não é motivo nem justificativa pra fazer do cara a última molécula de oxigênio do planeta. E mesmo se fosse. Ela não seria só sua.
Se a garota já começa querendo que o cara mude completamente, quer dizer que ele não é o cara certo. Em que século estamos gente? Foi-se o tempo em que os relacionamentos
que dão certo eram apenas aqueles cheios de sacrifícios e promessas. Não deixar o cara viajar com a família  passar a tarde toda jogando ou sair as vezes sozinho com
os amigos é como levantar uma plaquinha com as palavras '' Termina comigo? sou um saco!''
Anota ai na ultima folha da agenda: Sempre existirão outras coisas, outras pessoas, outros lugares neste mundo.
O segredo é deixar ele descobrir tudo isso sozinho e ainda assim preferir você.