CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mas na realidade...


Quero, quero, quero
Neste momento
Ouvir tua voz me falando ,
Dos dias felizes
que ainda não me deste
E terei...

Somos prisioneiros
E as jaulas que encarceram nossos sonhos,
São as circunstâncias.
Somos o caminho que há no meio
Entre o feito e o desejo,
Somos a distância.

( ♫Anahí - Quiero)


'♫ Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser ♪'

Aah eu estou Feliz =)

Não estou tendo muita paciência para escrever dentre esses dias, Há muitas outras coisas para fazer, Quer dizer... Paciência eu até tenho é claro mas é falta de tempo mesmo.
Esses dias que estava inspirada fiz alguns textinhos para postar aqui no blogue, vou tentar colocar aos poucos.
Aí,ai amanhã ultimo dia de feriado, que pena passa tão rápido...
Mas o colégio tem lá suas vantagens.. :)
Tirei algumas fotos novas durante esses dias mais meu amavél PC ( ¬¬ ) Não está aceitando a entrada da usb da maquina... 
Vou tentar fazer o possível para corrigir este problema.
Para falar a verdade não vejo a hora de chegar as férias =D Quero ír viajar logoo ^^
Relaxar, passear, conhecer pessoas... Nada melhor. Bom mais antes disso vai ter festa de Hallowen esse mês, organizada pela galera do curso de English... Estou pensando em ír, acho que vai ser bem bacana, adooro Hallowen. Já chamei minha prima para ír comigo e já sei qual será a minha fantasia :X Me aguardem . . . 

2 comentários de pessoas legais:

Anônimo disse...

Ounnw Aqui esta fofo demais.
Adoro.
Beijos

Felipe Camargo disse...

As frases do teu blog são uma das melhores!

Fe. Camargo