CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porque tem que ser assim?


Faço-me de mulher forte e brinco de sentimento, mas no fundo sou apenas uma menina que tem medo de se machucar.
Combinamos que não haveria outros sentimentos da sua parte que não a atração sexual, 
porém preferiria mil vezes que tivesse se calado e apenas sumido, sei que ainda sim eu sofreria, mas com o tempo o sentimento adormeceria, e então acabaria, mas não...
Diretamente no exato momento em que estou me acostumando com sua ausência você volta e me confunde toda.
Sou meiga, cobro atenção, gosto de estar perto e fazer parte da vida do outro, não sou assim com você, pois me coloco em meu lugar, sei suas verdadeiras intenções comigo e esse é meu dilema... Em suas intenções é exatamente onde mora o perigo.
Seu cheiro, tua voz e teu sorisso me fazem perceber o quanto é inútil
resistir por um momento de você, Agora me mantenho firme... mas e depois?
E no fundo eu sei: Você é o passaporte para a minha perdição 66~~