CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dialogo sincero

E lhe perguntaram com indignação:

- Já que ele esta apaixonado e te trata tão bem porque você não namora com ele?
Sutilmente ela respondeu:
- Posso dizer que estou solteira por opção e falta de opção... Eu quero alguém que seja capaz de causar sensações em mim, que seu olhar consiga alcançar minha alma, que só de me olhar me faça estremecer, que só de ouvir a sua voz eu me sinta bem, que faça meu coração disparar e me deixe completamente arrepiada.  
Não quero alguém que faça-me apenas sentir bem, tem que me fazer sentir VIVA. Sou intensa, gosto de pessoas e relações intensas...acho errado quando uma pessoa fica com a outra apenas para preencher um vazio, pois preencher um vazio dentro de si qualquer um pode, mas te fazer sentir-se absolutamente viva é para poucos.