CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Entre virgulas e pontos finais.

É estranho, parei para pensar e percebi que nunca escrevi um texto para você.
Acho que foi tudo muito breve e você me ''conheceu'' na fase errada, no momento em que eu estava juntando os pedaços de mim, me recompondo, aprendendo á ser forte, construindo minha independência. Você teve uma importância tão grande na minha vida e nem imagina, você me ajudou á esquecer quem não merecia ser lembrado, me mostrou o caminho que me levava á acreditar mais em mim. No fundo você sabe, eu sei, tínhamos tudo para dar certo. Você me encantou, provou que ainda existem pessoas boas no mundo e eu lhe agradeço por isso. Desculpe se eu me ausentei da sua vida, não suportaria novamente enfrentar a distancia e não quis repetir o começo de velhas historias. Ao lidar constantemente com a distancia eu aprendi á valorizar cada vez mais a presença.