CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Inesperadamente

Aí você vem, arruma sempre uma forma de puxar um assunto como quem não quer nada.
Mais que diabos de sensação é essa que você consegue causar em mim?  Hora me deixa hipnotizada por seu olhar, dispersa, e outras me deixa nervosa e sem jeito. Quando eu me dou conta o meu rosto esta em chamas, como o de uma garotinha tímida de 12 anos... Á tempos ninguém conseguia me deixar assim.
Com sinceridade: não gosto de você, porém você me atraí... De uma forma unica e louca, me atraí.. Mesmo não fazendo meu tipo eu continuo atraída.
Por conta disso é melhor ficarmos longe, mas primeiro preciso que alguém me ensine á ficar longe mesmo estando tão perto. Como resistir ao magnetismo que seu efeito imã me conduz?