CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Como perder aquela Garota...


DicaSeja um idiota

Se você quer mesmo perder uma garota, seja um idiota. Não é tão difícil conseguir isso.

Convença-a de que você é um cara legal, seja simpático e espontâneo. A surpreenda com um pouco de romantismo. Não, isso não é uma pegadinha, isso faz mesmo parte do processo de a perder. Uma vez que você não pode perder alguém que você não tenha.
Continuando, mostre a ela que você é aquilo que ela procura, não é tão difícil. Não seja muito perfeito, a menos que você precise antecipar o final do relacionamento.
Ligue pra ela por motivos bestas, e não fale muito, a intenção é deixar ela acreditar que você pensa nela nos mais diferentes momentos. 
E então, quando ela tiver certa de que vocês podem mesmo ser felizes juntos, desapareça. Mas não totalmente, na verdade a ignore. Deixe ela falando sozinha no msn, não atenda o celular, não responda SMSs. Mas vá naquele lugar onde você sabe que ela vai estar, ligue pra saber o telefone daquele amigo em comum, visite o orkut dela. Você sabe como é isso, é continuar ali bem próximo, mas ao mesmo tempo tão distante.
Acredite, isso vai torturá-la um pouco, vai deixá-la mais encanada com a situação. 
E agora você deve estar pensando que se você fizer isso vai deixá-la mais apaixonada e se você decidir chamá-la pra sair ela vai aceitar e ficar feliz. Pode ser verdade, mas eu ainda não terminei.
Algumas semanas, depois de você fazer tudo isso, ela não vai aguentar e vai atrás de você. Não por te querer, mesmo te querendo não é por isso que ela vai te procurar, na verdade o que ela quer é saber o que se passa na sua cabeça, quer entender o que te fez mudar de idéia e é ai que você vai ser o idiota do qual eu falei. Vai ser nesse momento que você vai ser o animal mais estúpido possivel: você vai ignorá-la, vai olhar nos olhos dela e ainda assim não vai se importar, Diga que aquele não é o momento, que há coisas mais importantes para você, ou seja que ela não é sua prioridade, vai mostrar pra ela que o que vocês viveram não muda nada do que você quer e que na verdade você não a quer. 



E assim, você vai conseguir perder a garota que estava disposta a te aturar, te fazer feliz, estar no seu lado mesmo quando você estivesse de mau humor, suado da academia, ou lamentando a cirurgia do joelho que te impedirá de jogar por um tempo. Você vai perder de vez tal garota, que era ideal pra você, e vai levar essa responsabilidade pro resto da sua 

0 comentários de pessoas legais: