CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Menos Você


Eu te amei quando você teve suas crises de ciumes, quando você estava mal e ninguém te entendia. Eu te amei quando o mundo conspirava contra você e nada dava certo na sua vida. E mesmo na distancia eu estava me importando com você e te amando. Nas minhas brigas familiares mesmo com muita gente contra eu não me importei e continuei te amando. Quando você se machucou, ficou doente e ninguém estava perto para cuidar de você, lá estava eu de novo, te cuidando e amando. Eu percorria milhas e milhas para te ver porque te amava. Mesmo quando você brigava sem motivos e me fazia chorar eu continuava te amando. Eu amei você no natal, no ano novo, no seu aniversário e até no dia do índio. Foram meses e mais meses. Eu te amei tanto que todo mundo percebeu… menos você.