CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fica a dica

Venha! Mas venha depressa, chegue causando sem deixar dúvidas ou ilusões. Coloque seu melhor perfume,  aquele marcante (Homens perfumados me deixam em êxtase ; se arrume da melhor forma, esteja seguro de sí. Me olhe com mistério e encantamento, jogue charme, seja espontâneo  me tire do tédio. Me pegue pela cintura, beije meu pescoço (que eu não respondo por mim). Me leve para conhecer lugares especiais e marcantes, faça com que nossos momentos sejam memoráveis. Seja legal com meus amigos, me apresente para os seus, me leve para o teu mundo. Não seja chato nem possessivo. Confie em mim, Me dê espaço... Aquela ilusão de liberdade, faça de mim um passarinho que tenha assas mas que não sinta necessidade de voar.
Não me contrarie sempre, quando eu quiser conversar mostre interesse e expresse sua opinião. Não me mande SMS o dia inteiro, me deixe sentir sua falta. Não me peça explicações sobre tudo, apenas me ouça. Não critique meus gostos e manias, apenas aceite.
Me diga coisas lindas e únicas, só não faça discursos que me dê sono. Tenha auto-estima, queira crescer na vida.
Seja divertido, mas não palhaço. Mostre inteligencia. Quando eu estiver mal converse comigo, se eu não quiser falar, apenas me abrace e mostre carinho.
Me desafie, me surpreenda, me devore.
Faça de tudo, só não me deixe cansar de você.